SINPOU 30hz
- Report inappropriate comments
minha opiniao ta neutra,por um lado,o jogo e bem divertido e n enjoa,e bom para jogar com os amigos,mas,poroutro lado,o jogo ta infestado de hackers,e parece ate que a valve n se importa com isso e deixa os hackers circularem livremente pelo jogo,e o VAC do cs2 n e nada comparado ao do global ofenssive,o vac desse cs2 n funciona e na maioria das vezes tem que iniciar votaçao pra tirar o hacker da partida,oque atrapalha muito a gameplay de ambos os times,ainda mais no competitivo
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
GhuS2
- Report inappropriate comments
O CS está acabado. É ridículo a quantidade de cheaters por aqui. O premier match making é uma palhaçada, os ranks são reais até certo ponto. Digo fácil que 70% das partidas 7k+ tem cheaters. Jogo CS desde 2018, e nunca esteve tão ruim como agora. O Anticheat da Valve é inútil.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.